sábado, 14 de novembro de 2009

Oficina de Biscoitos da Escola de Gastronomia no Plaza Shopping em Niterói

Diversão para a criançada no Plaza ShoppingPara envolver as crianças na data mais mágica do ano, o Plaza Shopping promove diversas atividades até 13 de dezembro. Além de eventos gratuitos, o shopping investiu em uma decoração interativa, na qual os visitantes poderão conhecer a moderna fábrica do Papai Noel a bordo de um trenó flutuante que gira em torno de uma árvore de Natal com mais de 16 metros.

Na praça de eventos do terceiro piso, as crianças vão poder colocar a mão na massa através das oficinas de culinária e enfeites. Monitores vão ensinar os pequenos a fazer biscoitos natalinos, que poderão ser levados para casa depois. Na outra oficina, professores de arte distribuem kits com acessórios, botões e paetês para decorar a meia de Natal que os pequenos levam para pendurar na árvore de Natal.

No segundo piso, um autorama temático de cinco metros criado especialmente para a data vai recriar uma mini cidade e os carrinhos darão espaços a trenós ocupados por bonecos de neve, ursos polares, Papai Noel e pinguins. O brinquedo com quatro pistas funciona entre 12h e 20h.

O Globo Bairros - Niterói 17/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário